Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Resumão: Os principais trailers e imagens lançados na Comic-Con 2018

Rolou ao longo da última semana a Comic Con San Diego, que em outras palavras, é a mais famosa feira de cultura pop dos Estados Unidos ~dias de surto, geral sedenta pelos lançamentos~.

O evento terminou neste domingo (22) e quem já o acompanha desde edições anteriores já vem preparado para a quantidade de conferências, fotos, trailers, e até anúncio de demissão (!).

Enquanto a Disney, a HBO e a Marvel optaram pela supremacia do silêncio e não deram muitos detalhes sobre seus lançamentos, houve quem estivesse disposto a compartilhar com a gente as novidades (e nos deixar morrendo de ansiedade).

Entre os momentos memoráveis do evento, além de Ezra Muller vestido de Toadette, a Warner, por exemplo, proporcionou dois dos momentos mais interessantes do evento: Gal Gadot e Johnny Depp para promover dois de seus principais lançamentos.

Embalada pela divulgação fortíssima de “Mulher Maravilha 1984“, Gadot revelou um teaser do filme, que teve suas filmagens iniciadas ainda neste mês.

Literalmente maravilhosa!

Para a sequência de “Animais Fantásticos“, as coisas mostraram um caráter um pouco mais sombrio. Johnny Depp apareceu de surpresa, vestido como o bruxo Grindelwald, não falou com a imprensa, menos ainda com o público. Só fez um discurso ~sinistro~.

Ainda no stand da Warner, deu pra conferir um pouco do que esperar de “It: A Coisa – Capítulo II” e “A Freira“, dois dos lançamentos de terror mais esperados.

“A Freira”, por exemplo, já chegou com poster novo:

Quem também pode voltar com novidades é “Breaking Bad” (!). Com um painel totalmente dedicado aos dez anos da série que contou inclusive com a presença do criador Bryan Craston e de parte do elenco, a boa nova é a de que a produção pode voltar em um crossover com “Better Call Saul”, mas não como uma continuação, algo que ele disse em letras garrafais “não querer”. Mmmm…

Tá sentado? Caso não, a gente te aconselha, porque os trailer liberados no evento estão de tirar o fôlego. Para começar, nós mostramos o trailer extendido de “Aquaman“. Não há o que dizer, só sentir:

A estreia do longa, que tem no papel principal Jason Momoa, o Khal Drogo de “Game of Thrones”, acontece em 13 de dezembro no Brasil.

Outro que deu o que falar no evento foi “Shazam“, que também teve seu primeiro trailer divulgado (e diga-se de passagem, foi um dos pontos altos do sábado, 22).

Se você é daqueles que adora comparar adaptações no quesito filme X livro – HQ neste caso -, a boa notícia: várias das cenas principais receberam inspiração direta dos quadrinhos. Tá lindão, vem ver!

Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kylie Chandler também tiveram seu momento de glória no evento, desta vez por seus papeis em “Godzilla II: Rei dos Monstros“, que teve também seu primeiro trailer divulgado.

Sem estreia definida, o filme deve chegar às salas de cinema em maio de 2019.

Em se tratando de séries,

O primeiro trailer que a gente mostra aqui é o da quinta temporada de “Vikings“, produção da History que conta a história de Ragnar Lothbrok, considerado o primeiro viking a alcançar a supremacia absoluta na história.

Mas se é pra aclamar, esse momento é completamente da primeira temporada de “Titains“, primeiro lançamento oficial da nova plataforma de streaming DC Universe. A série conta a história de Dick Grayson, que parte para liderar Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e mais super-herois, longe da sombra de Batman. Ao todo serão 13 episódios, mas ainda sem uma data específica de lançamento.

Cabe lembrar também do lançamento do trailer da quinta temporada de “The Flash”. Com estreia marcada para o dia 9 de outubro, a temporada reserva grandes surpresas, como Barry assimilando a chegada da filha, vinda diretamente do futuro.

A terceira temporada de “Riverdale”, que volta em 10 de outubro, chega igualmente com mudanças, mas desta vez no tempo. Segundo Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série, os novos episódios mostram os personagens de volta ao colégio após o verão, já se questionando sobre o que acontece dali para a frente.

Novidades por novidades, vale citar também a inédita “Heroes and Villains”. A produção teve seu anúncio feito ainda sem atores confirmados e data precisa para o lançamento, mas olha… teremos Arro, Raio Negro, e Supergirl! Socorro!

E para finalizar, um clássico: Tá chegando a 11ª temporada de “Doctor Who”!

Se a ansiedade já bateu por aí, é bom anotar na agenda: A próxima Comic Con, marcada para 2019, acontece entre os dias 17 e 21 de julho!

voltando pra home