Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Reizinho da filantropia, Harry Styles doa US$ 1,2 milhão a instituições de caridade

Harry Styles, que sempre foi aclamado por seu talento, agora tem um novo motivo para orgulhar a todos nós: a filantropia. O cantor reservou parte da arrecadação de sua última turnê, encerrada no último dia 14 de julho, para o investimento em instituições de caridade.

No total, Styles doou cerca de US$ 1,2 milhão dividido entre 62 ONGs espalhadas pelo mundo. Em reais, a quantia equivale a aproximadamente 4 milhões de golpinhos. Todas os espaços escolhidos ficam em cidades por onde a turnê passou.

O montante, obtido entre venda de ingressos e produtos de mershandising, foi retirado unicamente das duas últimas noites de apresentações, que aconteceram no Forum de Los Angeles. Será que entra na lista de turnês mais lucrativas?

Emocionado, pelo Twitter Harry agradeceu a todos os responsáveis por tornar o espetáculo tão especial. Fofo <3

“Obrigado à minha banda, minha equipe e a todos vocês por tornar esta turnê tão maravilhosa! Trate as pessoas com gentileza, até logo!”

Vale lembrar que a turnê foi super consciente. Alêm das doações em dinheiro, o cantor optou por evitar o uso de plástico nas apresentações, conscientizando sobre o desperdício e evitando que cerca de 13 mil garrafas de água fossem descartadas.

Styles também decorou seu violão, em um gesto silencioso, com alguns adesivos que vinham com os dizeres “Fim da violência com armas” (End of gun violence, em inglês).

Ainda bem que a gente pode escolher os nossos ídolos, porquê Harry Styles, nós escolhemos você!

voltando pra home