Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

PASADENA, CA - FEBRUARY 22: Oprah Winfrey speaks onstage during the 45th NAACP Image Awards presented by TV One at Pasadena Civic Auditorium on February 22, 2014 in Pasadena, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for NAACP Image Awards)
famosos

Oprah vai investir parte da fortuna em rede de restaurantes

Mulher de negócios faz assim. Depois de firmar uma parcerias no mês passado na criação de um serviço de streaming para a Apple, Oprah Winfrey está pensando em investir no ramo da gastronomia. Segundo a People, a apresentadora estaria investindo parte de sua fortuna em uma rede de restaurantes nos Estados Unidos.

A cadeia elegida teria sido a True Food Kitchen, uma rede de comidinhas saudáveis/alternativas/sustentáveis que vem se expandindo gradativamente no país. Para se ter uma ideia, no último balanço feito pela empresa, a expectativa era a de um crescimento duas vezes maior nos próximos três anos. Hoje existem 46 lojas já em funcionamento.

Nem um pouco boba, o foco dos investimentos estaria em estados na Costa Leste dos Estados Unidos, como Nova York, Nova Jersey e Carolina do Norte.

O que todo mundo quis saber ~mas que foi guardado a sete chaves~ foi o valor do investimento de Oprah: por enquanto, segue tudo em segredo. Antes disso tudo acontecer, Oprah já havia tido a oportunidade de mostrar suas afinidades e habilidades com o mercado de alimentos.

Em 2015 ela impulsionou a venda de produtos e de ações da Weight Watchers Internacional Inc. após comprar uma participação nas ações da empresa e participar do lançamento da marca.

Os tweets da apresentadora surtiram uma injeção de aproximadamente US$ 400 milhões de dólares somente em seu patrimônio e a catapultaram para o ranking de uma das 500 pessoas mais ricas do mundo.

voltando pra home