Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

O primeiro teaser da nova versão de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” tá bem macabro

Hoje é uma daquelas sextas-feiras 13 e a gente já fica cheio de superstições. A fim de meter ainda mais medo em todo mundo com o significado da data e, claro, aumentar a expectativa do lançamento de “Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira”, o criador da série, Roberto Aguirre Sacasa, liberou no início da tarde um pequeno teaser.

O vídeo foi utilizado para divulgar a criação das contas oficiais da série nas redes sociais. É curtinho, são dez segundos, mas já dá para ter uma ideia do que esperar: há tudo o que de mais sombrio você possa imaginar, entre velas, livros de magia negra, o mistério da luz do luar e claro, Salém, o famigerado gato preto da feiticeira.

Assista:

“Algo perverso vem assim… A conta de Sabrina está ativa e em funcionamento. Está chegando perto! Vai ser uma viagem selvagem, suba a bordo!”

O lançamento não será baseado em sua primeira versão, mas sim na história em quadrinhos que deu origem a todos os seus derivados, “The Chilling Adventures of Sabrina”.

E ó, a divulgação tá pesada mesmo. Ainda hoje foi criada uma conta no Instagram em que foram postadas algumas imagens tanto dos bastidores como de trechos dos quadrinhos originais. Tudo bem subliminar, a gente amou.

“Ei, bruxas! Sejam bem-vindas à nossa convenção de bruxas”

Ainda não há uma data prevista para a estreia, mas a gente já sabe que será o lançamento do ano. É isto.

voltando pra home