Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nona temporada de “The Walking Dead” terá atriz com deficiência auditiva no elenco <3

Da série de notícias que deixam o dia melhor: o anúncio do elenco da nona temporada de “The Walking Dead” veio com uma supernovidade a tira colo. A atriz Lauren Ridloff, que é surda, foi escalada para dar vida à sobrevivente Connie.

Nos quadrinhos que dão origem à série, a personagem Connie não possui nenhum tipo de deficiência, o que faz com que Ridloff seja a primeira atriz surda a interpretar um personagem da série. Face às alterações feitas no roteiro, a personagem usará a linguagem de sinais para se comunicar <3

“Filha da Brodway” por assim dizer, Ridloff tem uma carreira relativamente curta diante dos holofotes, mas que já acumula momentos maravilhosos: no ano passado a moça foi indicada na última edição do Tony Awards por sua atuação em “Filhos do Silêncio”, além de ter feito uma ponta no filme “Sem Fôlego”, que tem no elenco Julianne Moore e Michelle Williams.

Antes disso, mas não menos importante, Lauren trabalhou como modelo e chegou a ser eleita a top model surda mais bonita dos Estados Unidos. A nona temporada de “The Walking Dead” retorna neste ano, embora ainda não se saiba exatamente quando.

Ansiedade aqui já bateu!

voltando pra home