Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Não teve na Copa, mas Shakira só cantou hits na abertura dos Jogos Centro-Americanos; Vem ver!

A gente ficou bem triste em saber que não teríamos o hexa, nem ~certas pessoas~ cantando na Copa do Mundo da Rússia. Fase ruim, mas é aquele negócio, dias de luta, dias de glória. Por falar em gloriosa, dando uma pausa na “El Dorado World Tour”, Shakira colocou os filhos e a equipe no avião e fez uma visitinha a sua terra natal.

Mas nada de férias: a cantora foi escalada para ser a atração principal da abertura dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, uma espécie de olimpíada latina. Não se falou em outra coisa na imprensa latina: Vestindo um dos figurinos da turnê, a cantora subiu ao palco do estádio Velez, em Barranquilla e literalmente fez o país parar para assistir à apresentação!

Ela cantou três músicas, “Me Enamoré” e “La Bicicleta“, ambas de seu último disco, e claro, “Hips Don’t Lie“, pra ter o gostinho de falar em casa “Mira que en Barranquilla se baila así, say it!” hahahaha

Saudade Copa da África em 2010… A gente sentiu uma pontinha de inveja dos colombianos, mas é aquele negócio, né: prioridades. Vem assistir, que linda!

Em outubro a cantora desembarca por aqui com a “El Dorado World Tour” em suas apresentações, uma em São Paulo, no dia 21 e outra em Porto Alegre, no dia 23. Pode entrar, reina latina!

voltando pra home