Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Missão: Impossível”, “Homem-Formiga e a Vespa” e os filmes que estreiam em julho nos cinemas

Enfim, férias! Oportunidade ideal pra colocar as séries em dia e ir ao cinema.

Semana que vem é a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa“, que ambientado entre “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita” e vai mostrar Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) na busca por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer) — a Vespa original —, que ficou perdida na dimensão quântica. Tem também a continuação da franquia “Missão Impossível”, que trás o super muso Henry Cavill contra o protagonista Tom Cruise. A gente sabe que tem muita ação, mas nesse filme em especial, as cenas em helicópteros são todas reais e feitas sem dublê. Olha aqui nesse vídeo .

Uma última dica que deixamos para vocês é o filme “Todo Dia”, sobre você não precisar esperar o carnaval para ser vadia , que é sobre A, uma pessoa que acorda todo dia num corpo diferente e em um desses dias acaba se apaixonando por Rhiannon, namorada de uma dessas pessoas. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito pelo consagrado David Levithan. QUEREMOS MUITO ASSISTIR!

Homem-Formiga e a Vespa


Diretor: Peyton Reed
Data de estreia: 5 de julho
Sinopse: Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope Van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.

Mulheres Alteradas


Diretor: Luis Pinheiro
Data de estreia: 5 de julho
Sinopse: O filme mostra o cotidiano de quatro mulheres: Keka enfrenta uma crise no casamento, Marinati é uma workaholic e se apaixona, Leandra se sente insegura pelo fato de ainda não ter constituído uma família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

Todo Dia


Diretor: Michael Sucsy
Data de estreia: 12 de julho
Sinopse: Rhiannon é uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada “A” e que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite


Diretor: Rawson Marshall Thurber
Data de estreia: 12 de julho
Sinopse: Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas


Diretor: Genndy Tartakovsky
Data de estreia: 12 de julho
Sinopse: Drácula surpreende-se com o presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante que esconde um segredo nada amigável.

Uma Quase Dupla


Diretor: Marcus Baldini
Data de estreia: 19 de julho
Sinopse: Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

Missão: Impossível – Efeito Fallout


Diretor: Christopher McQuarrie
Data de estreia: 26 de julho
Sinopse: Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Alguma Coisa Assim


Diretor: Esmir Filho, Mariana Bastos
Data de estreia: 26 de julho
Sinopse: Enquanto buscam diversão, os jovens Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais. Durante 10 anos, é possível acompanhar a vida dos dois em 3 momentos importantes.

voltando pra home