Menu Papel POP

Lady Gaga está em estúdio com a produtores de Camila Cabello, Justin Bieber e Charli XCX

Se existe uma coisa que sem dúvida a gente quer é o retorno da Lady Gaga ao pop. Nesse entra e sai do estúdio ~que já dura alguns meses~ pouco a pouco a silhueta do que a cantora vem cozinhando vai se mostrando.

Após uma troca de curtidas no Twitter nesta semana, o produtor Bloodpop – que já trabalhou com a cantora em “Joanne” e tem no currículo artistas como Justin Bieber e Madonna – deu a entender que ela também estivesse envolvida com a cantora e produtora Sophie.

Sophie, para quem não sabe, é um dos nomes mais badalados da cena pop, sendo a responsável por alguns dos hits da Camila Cabello, e da Charli XCX, além, é claro, de ter uma voz maravilhosa como cantora.

Na dúvida, a confirmação veio da própria ao ser abordada por alguns fãs na saída de um show seu. O que a gente não sabe é se ela aparece cantando em alguma faixa ou se fica somente responsável pela mixagem. Dá só uma olhada no que ela diz no vídeo:

Por enquanto, Gaga ainda não revelou nada a respeito do novo disco, mas já dá para ter ideia do que esperar. Há algumas semanas mostramos aqui que a cantora gravou uma nova faixa acompanhada de orquestra.

Pode entrar, farofa!

Comentários

Topo