Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, é comparado a “O Guarda-Costas” de Whitney Houston

Aconteceu na última quarta-feira (18) a primeira exibição privada de “Nasce Uma Estrela”, o aguardado filme de Bradley Cooper e Lady Gaga. A sessão aconteceu no Dolby Screening Room, em Hollywood, local onde cineastas apresentam seus trabalhos à crítica e proprietários de cinema.

De acordo com o Deadline, as reações foram incríveis. O site cita fontes que já sentem cheiro de Oscar (Filme, Diretor, Ator e Atriz), além de bilheterias esmagadoras. A trilha sonora e a performance de Cooper nos vocais foram outros pontos exaltados.

No Twitter, o jornalista Jeff Sneider, do renomado site de cinema Collider, disse não acreditar que é um forte candidato a Melhor Filme (para ele, é um “Nicholas Sparks muito bem feito” – risos), mas a química entre Bradley e Gaga é boa o suficiente para levá-los ao Oscar.

O que mais chamou atenção na fala de Sneider, entretanto, foi sua opinião sobre a música final do longa, comparada a do clássico “O Guarda-Costas” (1992), que por acaso é o hino “I Will Aways Love You” de Whitney Houston.

Tá bom pra vocês?

Ainda de acordo com o site, “Nasce Uma Estrela” terá sua estreia mundial no Festival de Veneza no dia 31 de agosto, data em que serão apresentados outros hits da temporada.

No Brasil, o filme estreia em 11 de outubro.

Pode vir, Oscar!

 

* O título dessa matéria foi trocado. Anteriormente, nós dizíamos no título que Gaga havia sido comparada à Whitney, mas na verdade foi uma música do filme “Nasce Uma Estrela”, do qual Gaga faz parte, que foi comparada à uma música do filme “Guarda-Costas”, estrelado por Whitney Houston.

voltando pra home