Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kylie Jenner tá na capa da Forbes: “A empreendedora bilionária mais jovem da América”

Você quer ser uma Kardashian? Então vai estudar, porquê às vésperas de completar 21 anos, Kylie Jenner já foi capa da revista Forbes. A publicação é uma das mais influentes no mercado de negócios e reconhece anualmente aqueles que foram os grandes destaques do cenário.

Em uma matéria que desvenda os segredos da linha de cosméticos criada em 2016 por Kylie, a caçula da família falou sobre a construção de seu império de sombras, lápis, máscaras e delineadores.

O resultado desse esforço foi o responsável por torná-la um dos maiores nomes da indústria dos cosméticos. Vem cá entender: Para se ter uma ideia, em menos de dois anos a socialite arrecadou cerca de 900 MILHÕES de dólares entre publicidades e vendas de produtos.

Na lista há somente dois nomes com menos de 30 anos: Taylor Swift, com 28 anos e que ocupa a 27ª posição, e a própria Kylie. Ela explicou o modo como gerencia todas as engrenagens do negócio: em sua equipe há somente sete funcionários em tempo integral e outros cinco em meio período.

Quem toma conta da parte financeira e da divulgação é a mãe, Kris Jenner. Para o trabalho, ela recebe cerca de 10% das comissões (mesma forma como trabalha com as demais filhas).

A gente até pode extrapolar falando de números ao falar das Kardashians, duas coisas que estão extremamente ligadas, mas… Dona da foto mais curtida da história do Instagram, a moça ainda contou à revista como as redes sociais a impulsionaram ao patamar que está hoje:

“As mídias sociais foram uma plataforma incrível. Tenho acesso fácil aos meus fãs e aos meus clientes”.

Orgulhosa, assim que a publicação chegou às bancas, Kylie correu para o Instagram e compartilhou a novidade:

A gente ainda te convida a dar uma olhada nesta foto, postada no início da semana, como anúncio da nova coleção de maquiagens. Entendeu o por que do sucesso da garota?

voltando pra home