Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 07: Actor Joseph Fiennes attends The 75th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 7, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)
series

Joseph Fiennes recusou gravar cena de estupro em “The Handmaid’s Tale”

Nesta quinta-feira (26), o ator Joseph Fiennes revelou que se recusou a gravar uma cena de estupro em “The Handmaid’s Tale”, onde interpreta o comandante Fred Waterford.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Fiennes disse que assim que leu o roteiro decidiu que não faria a cena, que estaria no episódio 9 da 2ª temporada.

“Fred iria estuprar Serena (Yvonne Strzechowski) logo depois de se encontrar com Luke (O.T. Fagbenle) – logo depois ele a estupraria em um quarto de hotel. Aquilo não fazia sentido para mim. Eu tive que me arriscar e recusar a fazer, porque por mais duro que Fred seja quem ele é, ele ainda é humano”, declarou.

O ator ainda disse que a equipe não aceitou a decisão facilmente e que foram necessárias muitas trocas de e-mail para conseguir retirar a cena definitivamente do roteiro.

“Não era necessária uma cena pesada como essa para de repente jogar Serena mais ainda ao seu limite”, disse.

“The Handmaid’s Tale” está em sua segunda temporada e já foi renovado para a terceira.

voltando pra home