Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Featuring com a Dua Lipa? Se depender da Jessie J, sim!

O pop britânico só rende coisas bárbaras né, gente? ~Since Spice Girls~, não bastassem os incontáveis hinos já disponíveis pra gente se jogar com toda a elegância britânica, a gente sempre pode esperar bons hits a caminho.

Pelo menos, no que depende da Jessie J. Pelo Instagram, ela mostrou que uma coincidência pode muito bem ser a porta de entrada para um featuring. A escolhida dela para este rolê foi Dua Lipa!

Vem entender a história: Tudo começou no início do mês, quando a Jessie J comprou um conjunto de calça e top, todo brilhoso. A peça seria usada durante uma apresentação nesta semana, mas o que ninguém imaginava era que antes mesmo disso acontecer, Dua Lipa foi lá e usou o mesmo figurino hahahaha

Pelo Instagram, Jessie fez piada com a situação e se rendeu em elogios para a colega. Segundo ela, o que aconteceu não foi coincidência e ainda deixou claro: seria o momento mais oportuno para render uma colaboração! Vem ver só:

https://www.instagram.com/p/BldxkEKAyU3/?utm_source=ig_embed

“Ok… Juro que comprei este look há duas semanas… Realmente queria usá-lo, então foda-se… Você usou primeiro, sim. Você parece melhor nele, mas eu tive o penteado primeiro, pelo menos reconheça isso! Você está matando a dama do jogo! Estou orgulhosa de você, o Reino Unido representa! Então… sinto que isso aconteceu por um motivo. Você quer fazer um dueto um dia e usar a mesma roupa no vídeo?”

Hahaha maravilhosa! Até agora Dua Lipa não se manifestou a respeito, mas a gente espera que esse dueto aconteça e logo!

voltando pra home