Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ihhh… Título oficial de “Vingadores 4” pode ter sido revelado por diretor de fotografia

Depois da Guerra Infinita que tirou nosso fôlego, estão todos atentos para saber qual será o título do próximo “Vingadores” que estreia logo em 2019. Agora, um pequeno acidente pode ter revelado o nome e confirmado algumas teorias.

O diretor de fotografia do filme, Trent Opaloch, colocou em seu portfólio alguns filmes onde trabalhou. Entre eles, o site OmegaUnderground encontrou o nome “Avengers: End Game” e rapidamente deu print. Agora, se você acessar o site, estará escrito “Avengers 4” como a Marvel chama oficialmente até agora.

Ai meu deus!!! Será??? Essa é uma teoria forte entre os fãs, já que “Endgame” faz parte de uma frase marcante do Doutor Estranho no “Guerra Infinita”. “Nós estamos no fim do jogo agora”, disse no filme.

Recentemente, o chefão da Marvel, Kevin Feige, deu uma entrevista ao Collider onde disse quando o título será oficialmente revelado.

“Provavelmente depois do teaser de ‘Capitã Marvel’. Vai ser por volta do fim do ano, junto com quando iremos lançar o filme”, conta.

“Capitã Marvel” será uma peça-chave para “Vingadores 4” e será lançado em Março de 2019. “Vingadores 4” está previsto para maio

voltando pra home