Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

PARIS, FRANCE - MARCH 13: In this handout photo provided by Helene Marie Pambrun, Harry Styles performs during his European tour at AccorHotels Arena on March 13, 2018 in Paris, France. (Photo by Handout/Helene Marie Pambrun via Getty Images)
famosos

Harry Styles ajuda garota a sair do armário durante show nos EUA <3

Todo dia é uma oportunidade diferente de aclamar Harry Styles como reizinho do pop e, desta vez, a gente também pode chamá-lo de reizinho da diversidade: durante uma parada da turnê que faz pelos Estados Unidos em San José, na Califórnia, o cantor deu uma mãozinha para uma fã na plateia que segurava um cartaz.

Na placa liam-se os dizeres “Por sua casa, irei me assumir para os meus pais”. Harry obviamente leu a mensagem e parou o show. Após conversar um pouco com a moça, ele perguntou o nome de sua mãe. A reação em seguida foi a mais maravilhosa possível: Harry gritou “Tina, ela é gay!” para toda a arena hahaha <3

Assista:

Ainda no início do mês, durante uma interpretação da faixa “Medicine”, inédita e incluída na setlist recentemente, Harry reafirmou mais uma vez sua bissexualidade, apontando para si próprio enquanto cantava. A letra diz:

“The boys and the girls are in
I mess around with him
And I’m okay with it”

Quem em português significa mais ou menos assim:

“Os garotos e as garotas estão a fim

Eu dou uns amassos com eles
E estou bem com isso”

voltando pra home