Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista a GQ, Evan Peters diz que não quer mais interpretar personagens bizarros

[por Luiggi Genaro]

Queridinho de Ryan Murphy, Evan Peters está mais em alta do que nunca. Enquanto se prepara para a oitava e aguardada temporada de “American Horror Story”, o ator é um dos personagens principais da celebrada “Pose” e do drama “American Animals”, que chegou mês passado aos cinemas americanos.

Em entrevista a GQ publicada nesta segunda-feira (23), o ator comenta sobre seus papeis nas séries de Murphy, e afirma que é uma pessoa totalmente diferente deles. Questionado sobre o assunto, ele afirma que não quer mais interpretar personagens tão creepies e intensos.

“Sim, eu não farei mais isso. Eu tomei uma decisão. Eu disse para mim mesmo: ‘Eu não posso mais fazer isso’. Isso não sou eu. Não é quem eu sou.”

O ator continua dizendo que todos os personagens foram um desafio e demandaram uma grande carga emocional.

“Isso é exaustivo. Isso te suga mentalmente, e você não quer ir para esses estados nunca na sua vida.”

Peters ainda disse que adoraria estar em uma comédia romântica para mudar de cenário, mas que o mesmo estilo de papel acaba chegando pelo seu perfil. O que ele quer provar é que não é um cara maluco como os que interpreta.

“Não é que eu seja confundido como um personagem, mas todas as coisas mais obscuras são mais jogadas em você. De certa forma, tenho que provar que não sou esse cara maluco, o que é bom. Eu só consigo ser eu mesmo agora. Eu adoraria ser escalado para uma comédia romântica. É só uma questão de abrir a porta e lutar por esses papéis quando eles aparecerem”.

Sobre “Pose”, Evan conta que não houve hesitação em encarnar Stan Bowes, apenas curiosidade.

“Eu nunca tinha assistido ‘Paris Is Burning’ [filme que inspirou a série], e quando eu assisti me apaixonei. É um mundo e uma cultura que eu não sabia nada sobre. Tem sido uma experiência de aprendizado maçante e eu cresci muito com isso. Eu aprendi muito com a comunidade trans. É comunidade incrível e forte, e eles têm que lidar com problemas maiores do que tudo que eu já tive que lidar na minha vida. Me tornou mais humilde.”

 

Evan ainda diz que confia extremamente em Ryan Murphy, e que sempre quando está trabalhando com ele, diz: ‘Estou em suas mãos, vamos fazer isso, tudo o que você precisar de mim'”.

voltando pra home