Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Downton Abbey vai ganhar filme com elenco original (e as filmagens já vão começar)!

Já faz praticamente três anos desde que o último episódio de Downton Abbey foi ao ar, mas pelo visto a saudade que os fãs sentem foi compartilhada e os produtores da série mandaram avisar nesta sexta-feira (13): ela volta e em formato de filme!

O drama, que se passa no século XX e narra a história da família Crawley, deverá ter no elenco todos os seus atores originais, inclusive Maggie Smith, a inesquecível Minerva McGonagall de Harry Potter. A produção, por sua vez, fica por conta de Julian Fellowes, responsável pela criação do programa e pela escrita do roteiro.

As coisas não devem demorar a caminhar. Em um comunicado, o produtor Gareth Neame informou que filme começa a ser rodado já neste verão no hemisfério norte.

“Quando a série chegou ao fim, o nosso sonho era trazer aos fãs um filme e agora, depois de alinhadas muitas estrelas, estamos a ponto de entrar em produção. O roteiro de Julian encanta, emociona e diverte. Nas mãos de Brian, pretendemos entregar tudo o que se espera quando Downton chegar à grande tela”.

Pode entrar, Globo de Ouro!

voltando pra home