Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Diretor de “Guardiões da Galáxia” pede desculpas por comentários ofensivos do passado

James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia”, foi ao Twitter na noite dessa quinta-feira (19), para se desculpar por comentários ofensivos, feitos anos atrás, sobre estupro e pedofilia.

Os comentários ofensivos foram descobertos em um site antigo, já desativado, e voltaram a circular nas redes sociais.

“Muitas pessoas que acompanharam minha carreira sabem que, quando eu comecei, eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas ultrajantes envolvendo tabus. Como eu já discuti publicamente muitas vezes, eu me desenvolvi como pessoa, assim como meu trabalho e o meu humor”.

 

“Não é uma questão de dizer que hoje sou melhor. Mas eu sou muito, muito diferente do que eu era anos atrás. Hoje, tento conectar meu trabalho com amor e menos raiva. Meus dias dizendo coisas só porque são chocantes e tentar ganhar uma reação sobre isso acabaram”.

 

“No passado, eu me desculpei pelo meu humor que machuca as pessoas. Eu realmente sinto muito e digo com sinceridade cada palavra das minhas desculpas”.

 

“Esta é verdade honesta e verdadeira: eu costumava fazer várias piadas ofensivas. Eu não faço mais isso. Eu não culpo o meu eu do passado por isso, mas eu gosto mais de mim e me sinto como um ser humano e criador mais completo atualmente. Amor para todos vocês”.

James Gunn estará em um painel da Disney na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira (20).

voltando pra home