Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato sofre overdose de heroína e vai parar no hospital, diz TMZ

Gente… Segundo informações obtidas pelo TMZ na tarde desta terça-feira (24), Demi Lovato teria sido encaminhada às pressas para um hospital nas imediações de Hollywood Hills, local onde vive. A suspeita, conforme o relato ainda sem muitos detalhes de uma fonte próxima à cantora, seria de overdose de heroína.

Após a ligação para o serviço de emergência, a equipe de paramédicos teria encontrado Demi desacordada. Antes de dar entrada no hospital, ela sofreu uma reanimação com Narcan, um tratamento de emergência para overdoses narcóticas.

Na noite desta segunda-feira (23), a cantora esteve na festa de aniversário de um amigo, celebrada na casa dele, no Oeste de Hollywood. Quem esteve lá contou que Demi parecia tranquila e feliz.

Demi vinha lutando contra o uso da substância já há algum tempo, tendo chegado a passar por algumas rehabs. No entanto, há cerca de seis anos ela se considerava livre do uso de álcool, cocaína e oxycontina, um medicamente considerado superior à morfina.

Na estrada divulgando a turnê “Tell Me You Love Me”, a cantora tinha alguns compromissos marcados, entre eles uma apresentação confirmada em Atlantic City, no Estado da Nova Jersey. Até agora não há nenhuma informação sobre o estado de saúde da cantora, mas a gente espera que tudo fique bem :(

 

voltando pra home