Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato está bem e não falará sobre detalhes do ocorrido, diz TMZ

Demi Lovato se recusou dizer aos paramédicos qual foi a substância que causou sua overdose, acaba de reportar o TMZ. Por mais que seja importante que a deixem descansar, isso é ruim pois dificulta o trabalho dos médicos. :(

De acordo com o tabloide, nenhuma droga foi encontrada em sua casa. Não haverá investigação criminal, já que não se pode dizer se a cantora estava sob posse de substâncias ilegais.

Demi está bem e se recuperando no hospital. <3

***

Segundo relata o TMZ, Demi foi levada ao hospital na tarde desta terça-feira (23) devido a uma suposta overdose de heroína. Ela foi medicada com Narcan, droga usada no tratamento de superdosagem de opioides.

O primeiro veículo a noticiar a melhora da cantora foi a People. De acordo com a revista, uma fonte próxima confirmou a internação, e sem dar detalhes, negou a overdose.

Após diversas mensagens de amor e apoio nas redes sociais, fontes da NBC News reportaram que Demi estaria “alerta, estável e respirando”.

Kerissa Dunn, tia da cantora, compartilhou no Facebook que Demi está “acordada e responsiva”.

Sem revelar o que realmente causou a overdose, “fontes envolvidas no caso” revelam ao TMZ que não houve abuso de heroína.

voltando pra home