Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Azealia Banks sobre a parceria de Nicki Minaj e 6ix9ine: “Deletando minha carteirinha de Barb”

A coisa não anda lá muito boa para Nicki Minaj nos últimos dias. Após a imprensa britânica ter feito duras críticas em relação ao anúncio de uma parceria da cantora com o rapper 6ix9ine.

Isto porquê 6ix9ine foi um dos outros três artistas escolhidos para abrir as apresentações de abertura da turnê conjunta entre Nicki e Future, a “NICKIHNDRXX Tour”. Diante da repercussão, quem resolveu se posicionar igualmente de forma contrária à escolha da colega foi Azealia Banks.

Pelo Twitter, Azealia disse estar desgostosa pelo fato de 6ix9ine estar “tentando limpar sua barra apoiando-se em outros artistas”. A polêmica em torno do nome do rapper vem do ano passado, quando ele foi acusado e condenado pelo crime de pedofilia e envolvimento com menores.

Chamando Nicki de “rainha do rap”, ela fez uma thread em que explica todas as razões que a levam a não concordar com a escolha:

“É demais para mim. Deletando meu cartão de membro Barb. Ela está oficialmente acabada”

“Pedofilia é absolutamente nojento e mau. Qualquer um que apoie esta merda é um lunático.

“Desculpe, o cara foi condenado e você ainda tentando tirá-lo dessa? Isso é muito obscuro”.

Pelo Instagram, ela seguiu comentando o caso, ressaltando a importância da geração de boas influências, principalmente por parte de um artista que atinge a um público diverso:

“Como rainha do rap você é responsável por proteger os direitos, a segurança de jovens mulheres de cor. Então, não deverá se associar ou empresar a sua voz para pedófilos conhecidos. Se fizer isso, você manda a mensagem de que está tudo bem para maiores de idade aliciarem meninas de 13 anos e sair impunes. Você não pode se desesperar demais para ter sucesso nas paradas. Você basicamente dá um tapa na cara de todas as suas fãs com idades entre 8 e 15 anos e suas mães por permitirem que suas filhas ouçam isso”.

Nicki ainda não se pronunciou sobre o caso.

voltando pra home