Menu Papel POP

Apocalipse: Nova temporada de “American Horror Story” revela título e pôster sinistro!

“American Horror Story: Apocalipse”. É esse o título da aguardada oitava temporada de AHS, revelado pela FX na madrugada desta sexta-feira, durante a San Diego Comic-Con.

Eles também divulgaram dois cartazes beeeeeem sinistros! Anticristo, é você? Haha!

Ryan Murphy, showrunner e criador da série, já tinha contado que a nova trama será um crossover entre “Murder House” e “Coven”, a primeira e terceira temporada, respectivamente.

“É uma temporada diferente de tudo o que já fizemos porque tem um grande gancho. Algo enorme acontecerá no episódio 5”, afirmou ao Deadline.

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter e Billy Eichner voltam ao elenco. Emma Roberts e Taissa Farmiga, figuras importantes em “Coven”, também foram confirmadas.

Como de praxe, a sinopse está escondida a sete chaves, porém tem um rumor forte rolando por aí: o grande retorno de Jessica Lange. A atriz interpretou os papeis principais até a quarta temporada, “Freak Show”, até deixar a série de lado.

Acontece que Lange deu vida a um personagem-chave em “Murder House”, e faz todo o sentido que ela dê as caras em “Apocalipse”, né?

Para deixar todo mundo ainda mais ansioso, o ator Billy Eichner publicou uma foto do elenco no Instagram, escondendo alguém com um emoji de fantasma, a quem chamou de “[email protected] [email protected]”.

“American Horror Story: Apocalipse” estreia na FX no dia 12 de setembro.

 

Comentários

Topo