Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Al Jean, roteirista dos “Simpsons”, revela qual seria o final perfeito para a série

Imagine o mundo sem a existência dos “Simpsons“. Depois de quase 30 anos pertencendo à equipe criadora dos Simpsons, Al Jean revelou no Twitter qual seria em sua opinião o final perfeito para a série, que em 2019 completa 30 anos desde a exibição de seu primeiro episódio.

Resgatando uma teoria publicada em 2014, para o roteirista a chave do fim estaria na explicação sobre por que os cidadãos de Springfield não seriam afetados pela passagem do tempo, permanecendo sempre jovens.

“Minha teoria”

Naquele mesmo ano, Jean havia publicado um tweet em que defendia que no final das contas, a melhor saída seria retornar ao primeiro episódio do desenho animado e fazer dele uma produção em looping eterno. SOCORRO!

“Minha ideia para o último episódio era terminar com a chegada das festividades do Natal (começando pelo primeiro episódio). Toda a série seria um contínuo looping…”

Enquanto o fim dos Simpsons parece estar bem longe (agradecemos!), os mais aficcionados ao futebol estão bem ligados nos episódios. Isto por que a série, amplamente considerada uma das mais famosas do planeta, é conhecida também por prever acontecimentos do futuro, como a própria eleição de Donald Trump.

Não sabemos a de vocês, mas a nossa expectativa por aqui é de que dê Brasil nas próximas previsões. AMÉM?! AMÉM!

voltando pra home