Menu Papel POP

Mano Brown diz que quer esbarrar com Julio Cocielo

Os comentários de cunho racista feitos por Julio Cocielo em uma postagem no Twitter não demoraram muito a surtir reações de repúdio.

Depois de a internet descobrir que o youtuber tinha em seu histórico outros posts semelhantes, quem também não gostou do teor das mensagens foi Mano Brown.

O clima ficou tenso e em uma publicação feita na conta do amigo e também rapper Dexter, que reproduziu os tweets do rapaz, Brown resolveu comentar o caso:

Segundo o cantor, que criticou o pedido de desculpas feito por Cocielo, a expectativa é a de que em algum momento, Dexter e ele se encontrem para dar uma dura no youtuber:

A onda de comentários negativos começou durante a partida entre França e Argentina pelas oitavas de final, no último fim de semana. No tweet, Cocielo dizia que o atacante francês, Kylian Mbappé, “conseguiria fazer uns arrastão top na praia heim” (sic).

Após a ampla repercussão do caso, vários artistas se pronunciaram e marcas famosas que possuíam contrato com o youtuber cortaram seus patrocínios, isentando-se de qualquer ligação com o rapaz daqui pra frente.

Comentários

Topo