Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

12 Emmys tá pouco? RuPaul terá um talk-show, série na Netflix e documentário no Hulu

Parece que “RuPaul’s Drag Race” e “All-Stars” não são o suficiente para RuPaul Charles, já que Mama Ru agora terá o seu próprio talk show. A Variety contou que a estrela está gravando um piloto do projeto – e com o time do “The Ellen DeGeneres Show”!

O programa, que deve estrear na TV americana na segunda parte de 2019, terá entrevistas com celebridades, dicas de moda e beleza, games, plateia e tudo o que a gente espera de um bom talk-show. E ah! Segundo o site, Michelle Visage também estará presente.

Tá achando pouco? Segundo o site, RuPaul também está trabalhando em duas séries para os streamings. Na Netflix, ela vai estrelar, escrever e co-produzir “AJ and the Queen”, a história de uma drag queen e sua amiga de 11 anos. O Hulu, por sua vez, está produzindo uma série baseada em sua vida, com produção executiva de JJ Abrams.

A propósito, vamos enaltecer as 12 indicações de “RuPaul’s Drag Race” ao Emmy 2018? No Instagram, Mama Ru agradeceu a conquista.

“Fazer ‘RuPaul’s Drag Race’ é um trabalho de amor. O fato da da Television Academy ter reconhecido essa paixão nos nomeando com 12 Emmy’s é uma grande honra. Eu quero reconhecer o trabalho árduo e a dedicação dos meus parceiros na VH1 e da World of Wonder, a nossa equipe dedicada, e acima de tudo, as queens incríveis que nos ajudam a celebrar o coração e alma das drags. Parabéns aos nossos amigos indicados”.

Arrasou, Ru!

voltando pra home