Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Você conhece Groovy Loff? Assista ao clipe futurista de “Do You Know Brazil”, inspirado em “Barbarella”

música

Se você se liga em conceito e referências, pare tudo o que estiver fazendo e se ligue nesta dica: a cantora curitibana Groovy Loff lançou nesta segunda-feira (11) o clipe da faixa “Do You Know Brazil?”.

Embalada pelo pop eletrônico, a narrativa mostra a história de uma extraterrestre contratada por um casal terráqueo pelo Tinder para dar um up na relação e o resultado disso é hilário (SEM SPOILERS)!

O PapelPop conversou com a Groovy e segundo ela, a principal referência para o vídeo está nos anos 1970 – tanto, que a história foi inspirada no filme “Barbarella“, que completa 50 anos em 2018 e é estrelado por ninguém menos que Jane Fonda.

“Quando pensei em um clipe, minha primeira visão foi daquela estética da década em que as pessoas viam o futuro como algo incrível, com uma arquitetura e uma decoração galácticas, carros voando. A personagem Groovy Loff é isto.”

Quase um curta metragem, o vídeo de “Do You Know Brazil?” foi produzido só por mulheres e ainda brinca com o comportamento dos gêneros masculino e feminino.

Tá lindo, tá conceitual, e tem um final maravilhoso às portas do Dia dos Namorados hahahaha! Vem ver com a gente!

voltando pra home