Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em entrevista a rádio, Thalia revive traumas e revela o porquê de não atuar mais em novelas

famosos

Thalia madrugou e foi uma das convidadas na manhã desta quarta-feira (14) para um bate-papo no tradicional programa mexicano Omar y Argelia.

A cantora, que divulga seu novo single “No Me Acuerdo” mundo afora, falou por quase 1h sobre os mais variados assuntos. Como não poderia faltar, Thalia foi questionada sobre sua atuação em novelas.

Bem humorada, ela relembrou seus tempos de atriz, mas disse que não tem pretensão de pertencer novamente ao elenco de uma nova novela.

“Veja, eu acredito que, no meu caso, vivi o melhor momento do gênero melodramático da telenovela e da televisão mexicana. As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável”.

Thalia também disse ainda, brincando, que apesar de sentir um carinho enorme pelas 3 Marias que interpretou (“Marimar“, em 1992, “Maria Mercedes“, em 1994, e “Maria do Bairro“, em 1995), não se sente bem em assisti-las.

Sempre troco de canal! Me dá angústia relembrar tanto trabalho. Foi uma época de muito trabalho, então isso soa a mim como um resgate de pressão. Não se trata de algo que poderia ter sido feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas de trabalho. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê”.

Sobre o frio, ela ainda disse que existe uma cena bem viva na memória.

“Há uma cena que me recordo e que foi traumatizante. Quando Nandito, em “Marria do Barrio”, vai embora em um trem e ela grita “Eu sou sua mãe!”. Estávamos a -8ºC, às 3h30 da manhã e as câmeras congelaram. Não podíamos gravar e eu estava vestindo uma saia curta, de salto alto!”

Relembrar é viver hahaha

Nem tudo está perdido: além de poder acompanhar as reprises no SBT, como Thalia disse na semana passada para o Papel Pop, a possibilidade de voltar a atuar em um remake das Marias não foi definitivamente descartada <3

“Nunca diria que nunca, querido! Mas teríamos que fazer uma votação para saber qual delas seria a elegida!”

voltando pra home