Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Socorro! O Diva Depressão encontrou a Azealia Banks em NY e contou pra gente desse meet!

Imagine só você andando pelas ruas de Nova York durante um mega acontecimento – neste caso, em plena parada LGBT – e de repente dar de cara com um ícone? Foi o que aconteceu neste domingo (24) com os meninos do Diva Depressão. Na cidade pela primeira vez para acompanhar o evento, Filipe e Eduardo deram de cara com a Azealia Banks!!!

Segundo eles, a rapper estava para na rua, super de boa quando ambos passaram por ela. Ao ser abordada, Zezé foi um amor só.

“A gente saiu do hotel e ela tava na parede ao lado da porta. Vi ela e passei, daí me toquei quem era hahahah Olhei para o Fih e falei: “MEU, É ELA!”. Daí voltamos e pedimos uma foto. Ela foi uma fofa”.

Eduardo ainda contou que ficou bastante surpreso (nós também ficaríamos!) e que simplesmente não acreditou em um primeiro momento.

“Me tremi todo. Gente, parada, na rua, junto com um cara na calçada? Quando passei achei que era só uma pessoa igual a ela.”

A verdade é que ficamos felizes por esse encontro que de longe já pode ser considerado um dos melhores do ano e resolvemos até botar “Anna Wintour” para tocar. Zezé, a gente te ama!

voltando pra home