Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira e Maluma gravam clipe de “Clandestino” com diretor de “Can’t Remember To Forget You”

Depois de passar alguns dias na Rússia curtindo a Copa do Mundo, Maluma aproveitou a folga da fada latina Shakira para encontrá-la em Barcelona. Os dois se reuniram  na madrugada desta quarta-feira (27) para gravar o vídeo de “Clandestino“, single em que ambos dividem o microfone, lançado neste mês.

Em algumas publicações feitas direto do set dá para vê-los em ação, posicionados juntos a uma jaula. Pelo visto, o clipe fará jus à vibe efervescente e, digamos, ~caliente~ da canção.

Quem assina a produção é Joseph Kahn, o mesmo diretor de “Can’t Remember To Forget You“, dueto da Shakira com a Rihanna. Ela ainda mostrou nos stories um pouco do cenário escolhido para as filmagens, mas sem muitos detalhes. O que se sabe é que a produção terá ares bem noturnos, à luz da lua. O próprio revival da “loba”:

“São quatro da manhã e ainda estamos aqui no set de filmagens de “Clandestino”. Uma lua impressionante, não sei se se vê. A lua e seu brilho sobre o mar”

Não custa lembrar que Shakira passa pelo Brasil em outubro com duas apresentações ~praticamente esgotadas~ da “El Dorado World Tour“. Para além do show, que tem hit atrás de hit na setlist, a gente espera do fundo do coração que seja feita justiça para “Clandestino”.

Enquanto isso, vem ouvir:

voltando pra home