Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

RuPaul é criticada após fazer piada sobre transtorno bipolar

A coisa ficou meio complicada para a Mama RuPaul nesta semana. Isto porquê durante um dos episódios do reality RuPaul’s Drag Race, RuPaul mostrava aos participantes uma das competições do dia e acabou fazendo uma piada de mau gosto envolvendo transtorno bipolar.

Na ocasião, as participantes foram convidadas a projetar suas personas do mal. Dá uma olhada no que RuPaul disse na hora de anunciar o desafio:

“É hora de dividir personalidades! Quero ver alguma desobediência civil. Então dupliquem-se! Todos a bordo do expresso bipolar!”

Não demorou muito para que a situação fosse parar nas redes sociais…

“Se você não discordar de @RuPaul usando referências de transtorno de identidade bipolar e identidade dissociativa para apresentar um desafio do gêmeo mau, você talvez deva reconsiderar seu relacionamento com o estigma de saúde mental.”

Após a enxurrada de comentários problematizando a situação, RuPaul não respondeu a nenhuma das críticas. No início deste ano, a apresentadora teve que se desculpar por comentários feitos sobre artistas travestis transgêneros depois de enfrentar outra reação do público.

Em uma entrevista, RuPaul disse que provavelmente não aceitaria artistas transgêneros no programa. Esperamos que fique tudo bem!

voltando pra home