Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ricky Martin diz que adoraria se os filhos se revelassem gays <3

Diferente de ~certas pessoas~, Ricky Martin disse em entrevista ao programa “Popcorn with Peter Travers” que adoraria caso os filhos Matteo e Valentino, de 10 anos, se revelassem gays futuramente.

Segundo o cantor, que agora interpreta o designer Antonio D’amico em American Crime Story, a vontade surgiu porquê a sexualidade é algo “muito especial”.

“Meus filhos são tão jovens, mas gostaria que eles fossem gays. É uma coisa muito especial. A sensibilidade, o jeito que eu me vejo agora, não preciso esconder isso de qualquer maneira. Eu vejo cores. E então, vejo também o arco-íris. Agora entendo o porquê de nosso símbolo ser o arco-íris”.

Ricky ainda relembrou seu processo de aceitação e disse que isso foi um divisor de águas em sua vida:

“Isso me faz uma pessoa mais forte. Gostaria de sair do armário de novo porquê foi uma sensação maravilhosa. O momento em que eu escrevi aquela carta, a subi no Twitter e apertei “Enviar”… A liberdade, o sentimento de libertação, foi algo muio poderoso.”

Para ele, a aceitação crescente é algo que o segue encorajando nessa luta.

“As pessoas vinham até mim e diziam, pouco após o anúncio: “Obrigado por fazer isso. Por sua causa eu entendo meu pai, a minha irmã de uma maneira melhor”. Então, isto é algo importante a se fazer”

voltando pra home