Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Reboots de “Daria” e “Big Time Rush” serão exclusivos do Hulu

Comentamos aqui há alguns dias sobre a vontade da MTV em fazer um reboot de algumas produções que marcaram época, entre eles o desenho animado “Daria”. A ansiedade bateu porquê, até então, só havia uma confirmação por parte da emissora informando a volta de uma nova temporada da produção, que mostraria os personagens vinte anos depois.

Após muitas especulações, uma matéria publicada no portal Hollywood Reporter informou na manhã desta segunda-feira (25) que um acordo foi fechado entre a emissora e o Hulu, plataforma de streaming de vídeo e armazenamento de arquivos ~uma espécie de Netflix~.

A escolha teria sido feita pelo alto número de usuários do serviço – algo em torno de 20 milhões de assinantes. Além de “Daria”, que em 2017 completou vinte anos desde sua primeira temporada e deve contar com a presença da escritora de “Unbreakable Kimmy Schmidt“, Grace Edwards, outros sucessos do Nickelodeon como “Nathan for You” e “Big Time Rush” também devem ganhar novos episódios.

Embora a estreia do reboot já possa ser vista no fim do túnel (os novos episídios devem chegar em 2019), ainda não há maiores detalhes sobre o que esperar.

voltando pra home