Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Primeira série derivada de “Game of Thrones” é anunciada!

Enquanto a gente espera 2019 chegar para assistirmos à última temporada de “Game of Thrones”, a HBO finalmente oficializou hoje a primeira série derivada da produção com a encomenda do primeiro episódio, o piloto.

Segundo a sinopse liberada pelo canal, o novo projeto se passará milhares de anos antes dos eventos de “GoT” e vai mostrar como o universo passou de era de ouro dos heróis para tempos mais sombrios.

“E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos ‘white walkers’, dos mistérios do Oriente aos Starks da lenda… não é a história que achamos que sabemos.”

EITA! A noite é escura e cheia de terrores mesmo!

A nova série, ainda sem título, será feita por George R.R. Martin, criador dos livros adaptados por “Game of Thrones”, e Jane Goldman, de “Kick-Ass”, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e dos dois “Kingsman”. O nome de Jane é que aparecerá nos créditos como showrunner e roteirista.

Vários escritores foram contratados pela HBO para escreverem histórias inéditas ambientadas no universo das “Crônicas do Gelo e Fogo”. Como “Game of Thrones” está acabando, a emissora quer continuar aproveitando o sucesso da série de qualquer forma.

voltando pra home