Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Parte do elenco de “One Tree Hill” vai se reunir para um filme de Natal

Quando alguns atores da série “One Tree Hill” postaram fotos (já deletadas) juntos ontem, os fãs SURTARAM. Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Danneel Ackles (Rachel Gatina), Robert Buckley (Clay Evans) e Antwon Tanner (“Skills”) apareceram nas redes sociais falando de um tal projeto novo com a hashtag “Natal”, fazendo todo mundo pensar num possível episódio especial de fim de ano.

Mas o encontro não tem nada a ver com a história de “One Tree Hill”. Na verdade, os quatro atores farão um filme natalino do canal americano Lifetime chamado “The Christmas Contract”.

Hilarie será Jolie, uma mulher que volta para a cidade natal odiando a ideia de ver seu ex-namorado Foster (Hunter Burke) com a nova parceira. Para mostrar que já superou (hmmm) o antigo relacionamento, ela chama Jack (Buckley), irmão da sua melhor amiga Naomi (Danneel), para fingir ser seu boy no Natal.

Tá bem na cara o que vai acontecer!

O filme para a televisão ainda terá Tyler Hilton num papel musical — ele interpretou o músico Chris Keller em “OTH”. Não é uma reunião do jeito que muitos esperavam, mas ninguém aqui tá reclamando!

(via Entertainment Weekly)

voltando pra home