Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Azealia Banks não andou gostando muito do novo disco do Kanye West

Senta que lá vem climão! O disco novo de Kanye West, “ye”, mal foi lançado e já vem agregando críticas. Nenhuma novidade, mas pelo caminho, Azealia Banks andou mostrando o seu desagrado com a produção do colega. Ela xingou muito no Twitter, fez uma thread e disse que o álbum não passa de um “um lixo”.

Em sua análise da produção, ela disse observar que “Não há absolutamente nenhum crescimento artístico”. Não para por aí. Rindo e filosofando, a rapper também fez uma contextualização da indústria atual e disse que sempre são esperadas colaborações entre homens e mulheres, mas que a maioria deles são um esterótipo.

Para ela, ninguém se esforça para inovar a cultura do hip-hop do jeito que as mulheres fazem. “Tantas gravações podres do rap masculino ganham visibilidade, quando nenhuma música foda do rap feminino sequer é notada. Esses rappers masculinos ganham carta branca por serem psicologicamente violentos com mulheres negras e são musicalmente uns fracotes. Para mim chega!”, disse.

Ainda está pouco? Azealia bateu o martelo e disse que o cenário hoje é difícil e que o disco de Kanye é a confirmação de que ela é uma artista muito melhor e mais competente do que ele. Deixamos essa no ar…

voltando pra home