Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ostentando Grammys, Xuxa comemora 35 anos de carreira!

A gente te propõe um desafio: Puxa aí na memória algum momento da vida que não tenha sido marcado pela Xuxa! Impossível, porquê além de fazer a alegria de milhares de baixinhos (e de gente grande também, porque nós a aclamamos), o ícone Maria da Graça Meneghel completou 35 anos de carreira nesta quarta-feira (6).

Orgulhosa, a equipe de Xuxa correu para o Instagram e montou uma galeria em homenagem à data, que celebra todos os seus nada humildes êxitos.

Além de mostrar fotos feitas durante os muitos programas que apresentou no Brasil, também foram compartilhados registros importantes como o inesquecível “Xou da Xuxa“, sua estreia na Argentina, bastidores de sua carreira como atriz, e claro, sua fase atual como apresentadora no programa “Dancing Brasil”.

Ainda não tá satisfeito? As imagens também mostram os Grammys que a apresentadora tem na coleção e o certificado do Guinness Book pelos 2 milhões e 500 mil cópias vendidas do disco “Xou da Xuxa 3”. Isso é que é currículo, minha gente.

Desliza aí pro lado!

Parabéns, Xuxa! Ficamos tão felizes que resolvemos dar o play neste que deveria ser o hino nacional. Já diz o ditado… “Quem quiser brincar com a gente, pode vir, nunca é demais”!

voltando pra home