Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Oprah em “The Handmaid’s Tale”? Vem entender!

[ATENÇÃO: SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE!]

 

 

 

 

 

O episódio “Holly” de “The Handmaid’s Tale”, exibido na última terça-feira (26), teve uma participação mais do que especial – mas não em frente às câmeras. Se você assistiu, deve ter percebido uma voz bem familiar na cena em que June tenta escapar em um carro, e quando não consegue, sintoniza em uma rádio pirata. Eis que escutamos…

Radio Free America, transmitindo de algum lugar no Great White North. E agora esta notícia: O governo americano em Anchorage recebeu hoje promessas de ajuda econômica da Índia e da China. No Reino Unido, sanções econômicas contra Gileade foram anunciadas, bem como planos para elevar o limite para os refugiados americanos que se mudam do Canadá. Agora, uma música para lembrar a todos que estão ouvindo, patriotas americanos ou traidores de Gileade: ainda estamos aqui“.

Peraí, não era a voz da Oprah Winfrey? Sim! O IndieWire também ficou com a pulga atrás da orelha, e conseguiu uma explicação da Hulu, emissora da série. Eles divulgaram o seguinte comentário do criador e showrunner Bruce Miller.

Nós ouvimos que Oprah era fã do programa, e tinha uma ideia para a história, e pensei, não seria maravilhoso se… Então pedimos e ela disse que sim”, disse Miller. “A parte do rádio foi inspirada na rádio livre dos Aliados da Segunda Guerra Mundial. Foi uma honra ter a Oprah no programa, e até emocionante, já que foi ela quem anunciou o nosso Emmy no ano passado“, completou.

Pode chamar ela para mais episódios, tá?

voltando pra home