Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

O futuro de “Westworld”: Produtor revela detalhes da próxima temporada

Se você acompanha “Westworld”, deve estar igual a nós: processando todas as reviravoltas do episódio de ontem, que encerrou a segunda temporada. Em entrevista para a EW, o produtor da série, Jonathan Nolan, conta alguns detalhes sobre o futuro da série, que já está renovada.

[ATENÇÃO: A PARTIR DE AGORA VAMOS COMENTAR SOBRE ACONTECIMENTOS DO FINAL DA TEMPORADA. SE NÃO ESTIVER EM DIA COM A SÉRIE, NÃO PROSSIGA]

Nossa dúvida principal é: vai demorar mais dois anos para termos a 3ª temporada? olha… Talvez. “Ainda estamos conversando sobre isso com a HBO e com o elenco. Queremos ter o tempo necessário para deixar cada temporada o mais incrível possível. E temos um grande desafio para a terceira temporada com os mundos que vamos construir”.

Você disse mundos? Pois bem. A revista também perguntou sobre os outros três parques que existem e ainda não foram mostrados. Ainda conheceremos todos sendo que a galera saiu do parque? “Nem todos os nossos personagens favoritos conseguiram escapar, então…”. Hmmm. Mistérios.

Mas o mais interessante é quando os produtores são questionados se a maior parte da temporada se passará fora do parque. A resposta é sim:

Sim. Nós estamos muito animados sobre como será a terceira temporada. Sair do parque foi uma jornada longa e estamos muito animados em como isso será mostrado e o que exatamente nossos anfitriões irão encontrar lá fora.

Resumindo, agora vai, gente!! Estamos muito animados para a próxima temporada.

voltando pra home