Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Laurie Strode é aterrorizada de novo por Michael Myers nas primeiras fotos do novo “Halloween”

Antes do primeiro trailer sair na sexta-feira, “Halloween” ganhou suas primeiras fotos (via USA Today) com Jamie Lee Curtis e Nick Castle reprisando seus papéis de “Halloween – A Noite do Terror”.

Para quem não sabe, esse novo filme é uma continuação direta do clássico de 1979, ignorando todas as sequências feitas. Esquece que a Laurie Strode, personagem da Jamie Lee, morreu — leve em consideração só os eventos do primeiro longa.

Uma das imagens mostra Laurie sendo atacada por Michael Myers; as outras duas focam só no vilão, que será interpretado tanto pelo ator original, Nick Castle, quanto por James Jude Courtney.

O USA Today deu uma breve sinopse do filme: “Nas décadas após a fatídica noite de Halloween que mudou a vida da antiga babá, Laurie está armada e preparada para o inevitável retorno de Michael Myers — em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).”

“Halloween” é produzido por Jasom Blum, da Blumhouse Productions, responsável por vários filmes de terror dos últimos anos, como “Corra!”, “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime” e “Sobrenatural”. A direção é de David Gordon Green e John Carpenter, um dos criadores da franquia, é compositor, produtor executivo e consultor.

A estreia está marcada para o dia 19 de outubro de 2018.

voltando pra home