Menu Papel POP

Uma teoria de fã diz que Beyoncé está planejando se aposentar em breve

MAIS SOBRE:

Beyoncé lança qualquer coisa e a internet corre para dissecar todas as informações. Isso vem acontecendo desde o álbum homônimo, bombou com o “Lemonade”, se repetiu na performance do Coachella e continua firme com o lançamento de “Everything is Love”, álbum conjunto com o marido JAY-Z.

A análise da vez surgiu com o clipe de “APESH*T”, gravado no Museu do Louvre, em Paris. Em certo trecho da letra, Beyoncé canta o seguinte: “Stack my money fast and go (fast, fast, go) / Fast like my Lambo (skrrt, skrrt, skrrt) / Jumpin’ off the stage, ho (jumpin’, jumpin’, hey, hey) / Crowd better savor (crowd goin’ ape, hey).” Traduzindo livremente, fica algo como “Empilhando rápido meu dinheiro / Rápido como minha Lamborghini / Pulando do palco / É melhor a platéia aproveitar.”

É a parte “Pulando do palco / É melhor a platéia aproveitar” que chamou a atenção de um fã da cantora. No Twitter, ele surgiu com uma teoria de que Beyoncé está se preparando para se aposentar em breve.

Mas só por causa desse trecho? Apenas dois versos indicam isso, se é que indicam algo? Para o fã, tem mais. O elemento mais importante nessa teoria é Nefertiti, rainha do Antigo Egito. Durante o reinado do marido Amenófis, também conhecido como o faraó Aquenáton, ela simplesmente desapareceu e até hoje não se sabe o motivo.

Não tem nada da Nefertiti no clipe de “APESH*T” (a esfinge que aparece não é dela e nem do faraó), mas Beyoncé fez referência à rainha em duas ocasiões anteriores: em março, quando lançou uma linha de roupas a homenageando; e em abril, no Beychella, ao encarnar uma versão moderna da rainha logo na entrada.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Beyoncé também vai ~desaparecer~ dos palcos, da carreira musical?

Hm……. será mesmo, gente? Vamos refutar: Bey não tá usando Nefertiti só pra falar que ela também é rainha? Ela reinou ao lado de Aquenáton — um paralelo com JAY-Z, talvez. Eles são o casal mais poderoso da indústria, assim como Aquenáton e Nefertiti foram na época.

E o trecho de “APESH*T” não quer dizer apenas pra gente curtir Beyoncé e tudo que ela nos entrega?

De qualquer modo, é uma teoria interessante, e não duvidamos que Queen B possa se aposentar no auge. Vocês acham que é maluquisse ou faz sentido?

Comentários

Topo