Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

MTV anuncia reboot de “Daria” com escritora de “Unbreakable Kimmy Schmidt”

Esse momento é nosso! Quem viveu sua adolescência nos anos 1990 certamente se lembra de Daria Morgendoffer, uma adolescente observadora e introspectiva que, ao lado da amiga Jodie, fazia críticas maravilhosas sobre comportamento e sociedade.

Todo esse humor ácido e inteligente tá voltando! Quase vinte anos após o fim de sua última temporada, a MTV anunciou que está produzindo novos episódios de “Daria”!

A diferença é que desta vez a personagem deve dividir os holofotes com a melhor amiga. A nova versão, de acordo com um comunicado enviado à imprensa, diz que a personagem será “reinventada” ao lado de Jodie, “uma garota negra com inteligência e autoconsciência que a tornam um grande exemplo para a diversidade da cidade suburbana de Lawndale.”

A descrição dos novos episódios ainda continua dizendo que as duas voltarão  discutindo temas como a cultura popular, classes sociais, gênero e raça <3

Nesse vídeo dá para relembrar o desenho com quinze tomadas diferentes em que Daria foi realista demais hahaha

Quem assina os episódios é Grace Edwards, responsável por produções famosas como “Inside Amy Schumer” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Ao lado de “Daria” chegam também novas versões de produções consagradas no passado como “Aeon Flux” e “The Real World”.

Até o momento, não há uma data precisa para o lançamento, embora a emissora já tenha informado que o lançamento oficial acontece nos próximos meses.

Ainda de acordo com o portal Deadline, a produção os novos episódios não devem ser veiculados na TV, mas em plataformas como o Hulo, Netflix e Apple Music.

Que gratidão, já estamos com a ansiedade a mil!

 

voltando pra home