Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Mario Tennis Aces!” já está disponível para Nintendo Switch e dá para comprar em reais!

Preparem as suas raquetes – ou melhor, joycons! Chega ao Nintendo Switch nesta sexta-feira (22) “Mario Tennis Aces!”, o novo e aguardado game de tênis do nosso encanador favorito. Principal lançamento da fabricante japonesa para a temporada, o jogo aposta nos já conhecidos aces e smashes, mas o que promete conquistar os fãs da franquia é a chegada do Modo História, com missões especiais e partidas contra chefes clássicos.

A versatilidade do Swich também entra em cena, já que o console nos permite jogar tanto à moda antiga quanto na versão “swing” do joy-con. Da Princesa Peach ao fofo Yoshi, entram em cena mais de 15 personagens do universo Mario, mas a Nintendo já mandou avisar que outros serão adicionados ao longo dos próximos meses por meio das tradicionais atualizações gratuitas.

Animados? Vem conferir o trailer!

Vale lembrar que “Mario Tennis Aces!” é o primeiro lançamento do Switch na Loja Nintendo, novidade para os jogadores brasileiros que, agora, podem adquirir os games com cartão de crédito nacional. O preço? R$ 230. Já estamos contando as moedas e chamando as amigas para a maratona!

[colaborou Ricardo Archilha]

voltando pra home