Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mariah Carey diz que não aconselharia Lionel Richie a retornar ao American Idol

Noite de climão. Depois de tretar com a Nicki Minaj algumas vezes durante a 12ª temporada do American Idol, período em que foi uma das juradas, Mimi não diria que saiu do programa com a melhor das impressões.

Durante uma entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!” nesta quarta-feira (6), a cantora mencionou que a experiência foi “sombria”.

Questionada sobre o boato de que teria aconselhado o amigo Lionel Richie a se manter longe do programa, do qual agora é jurado, sempre sincera e muito bem humorada, Mariah foi certeira e respondeu que as pessoas não deveriam por os pés lá.

“Se não o fiz, deveria ter feito”.

Como sempre há um lado positivo para toda situação, aos olhos de Mimi a parte da experiência que mais lhe agradou foram os memes hahahahaha

“Eu te digo, a melhor parte disso foram alguns dos memes que nós conseguimos”.

Assista o vídeo:

Mariah ainda deu alguns detalhes do que vem preparando para os fãs para sua residência em Las Vegas. Segundo ela, o show trará algumas de suas canções favoritas pelo público ~o que não significa que sejam as mais famosas~ e deverá ser uma apresentação mais interativa.

Sobre surpresas? Ela disse que tem preparado uma colaboração em família.

“Ontem à noite eu não estava no estúdio de casa. As crianças são gêmeas, acabaram de fazer 7 anos, e elas entendem o que eu faço. Na verdade, eles gravaram uma música, ninguém ouviu ainda. Eles são muito talentosos e únicos”

 

 

voltando pra home