Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kanye West achou que Kim Kardashian o deixaria após comentário racista

Lembram quando o Kanye West disse ao TMZ Live que a “escravidão foi uma escolha”? Nesta segunda-feira (25), quase dois meses após da polêmica, o New York Times publicou uma entrevista com o rapper, que confessou ter achado que Kim Kardashian poderia deixá-lo por conta da declaração.

“Teve um momento depois do TMZ, talvez uma semana depois, em que eu liguei para a minha família perguntando ‘Kim estava pensando em me deixar’? Essa conversa realmente aconteceu”, revelou ao jornal.

Kanye ainda falou que “aprendeu muito” após o ocorrido. “Eu aprendi sobre o sentido da ideia da palavra escravidão. Eu não quis dizer naquele contexto. Eu quis dizer que insistir em algo por 400 anos me parece – parece – uma escolha. Eu nunca disse que a escravidão em si foi uma escolha”, explicou.

Vale lembrar que o cantor lançou recentemente o álbum “Ye”, em que fala sobre a sua saúde mental e o diagnóstico de transtorno bipolar: “como eu disse no álbum, não é uma deficiência, é um super poder”, comentou ao canal do YouTube Big Boy TV na época.

 

 

voltando pra home