Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - JANUARY 21: Director Jordan Peele (L) and actor Daniel Kaluuya attends the 24th Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 21, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)
cinema

Jordan Peele continua pensando em fazer sequência de “Corra!”, indica Jason Blum

Pergunta para os que assistiram “Corra!”: vocês veem a história continuando?

Jordan Peele, o diretor e roteirista, já falou que cogita seriamente produzir uma sequência. “Eu amo aquele universo e sinto que há mais histórias a contar. Eu não sei o que seria isso agora, mas existem algumas pontas soltas.

Agora quem entra no assunto é Jason Blum, produtor de “Corra!” e chefão da Blumhouse Productions, empresa por trás de vários filmes de terror recentes. Conversando com a Variety, ele revelou:

“Se Jordan quiser fazer uma sequência, farei imediatamente, mas tem que vir dele. Acredito que ele está flertando com a ideia.”

Não é exatamente uma surpresa, dada a declaração de Peele que citamos ali em cima, mas a fala de Blum serve para mostrar que Jordan ainda não descartou o plano.

Enquanto não se decide, o diretor está fazendo seu segundo filme, “Us” – no elenco estão Lupita Nyong’o, Winston Duke e possivelmente Elisabeth Moss. “Us” estreia em 15 de março de 2019.

voltando pra home