Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mandatory Credit: Photo by Allpix Press/REX/Shutterstock (8881097u) Justin Bieber North Summer Festival, Day One, Lille, France - 24 Jun 2017
cinema

Isso é tão romântico! Justin Bieber emprestará voz para dublagem da animação “Cupido”

Justin Bieber tem mirado novos horizontes. Agora, entre suas múltilplas atividades, o cantor deve incluir ainda a de dublador. Longe dos estúdios desde 2015 quando lançou o disco “Purpose“, Justin assinou um contrato com o Mythos Studios, empresa fundada recentemente por seu empresário, Scooter Braun, para desenvolver um filme de animação, intitulado “Cupido”.

Já esperamos muito flerte romance amor fofura, porquê como o próprio nome diz, o projeto anunciado oficialmente nesta terça-feira (5) por um dos sócios dos estúdios e produtores da Marvel, David Maisel, narra a história do lendário deus do amor.

“Estamos muito animados em fazer parceria com Justin para trazer a incrível e mágica história do Cupido para o mundo”, disse Maisel. Sem nenhum detalhe a mais divulgado, o que se sabe até o momento é que o longa será totalmente inspirado pelas páginas da mitologia romana.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez de Justin no cinema. Em pouco mais de 10 anos de carreira, o moço fez participações especiais em filmes como “Zoolander 2” e “Killing Hasselhoff”.

voltando pra home