Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dr. Luke nega acusação feita por Kesha de que ele estuprou Katy Perry

Ontem (14), o site The Blast publicou uma matéria dizendo que Kesha teria dito a Lady Gaga que Katy Perry foi estuprada por Dr. Luke.

Agora, nesta quinta-feira (14), os advogados de Luke publicaram uma nota negando tudo, dizendo que até mesmo a própria Katy Perry já teria desmentido a acusação.

Veja:

“A própria Katy Perry confirmou que Dr. Luke não a estuprou. As acusações de Kesha do contrário – assim como as outras mentiras ultrajantes sobre Dr. Luke – são sem fundamento e irresponsáveis, e são desrespeitosas para Katy Perry e Dr. Luke. Em seu processo difamatório contra Kesha, Dr. Luke busca reparações pelo dano causado por essas maliciosas falsidades”

A acusação teria surgido durante uma troca de mensagens da cantora com a Lady Gaga.

Em depoimento, Luke negou as três alegações feitas por Kesha contra ele: segundo a cantora, somada à denúncia envolvendo Katy Perry, ele ainda teria dado drogas a ela contra a sua própria vontade e a estuprado.

“Dia 26 de fevereiro, (Kesha) mandou uma mensagem de texto para Stefani Germanotta, conhecida como Lady Gaga, repetindo a acusação de que Luke a teria estuprado. Ela ainda acusou Luke, falsamente, de ter estuprado Kathryn Hudson, conhecida como Katy Perry”.

Ao lado de Dr. Luke em uma parceria encerrada em 2011, Katy Perry produziu algumas das mais faixas mais conhecidas de seu catálogo, como “California Gurls”, “E.T.”, “Tennage Dream” e “I Kissed a Girl”.

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home