Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CHICAGO, IL - AUGUST 03: Ninja and Yo-Landi Vi$$er of Die Antwoord attend the 2012 Lollapalooza festival at Grant Park on August 3, 2012 in Chicago, Illinois. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)
música

Die Antwoord acaba com mistério e revela detalhes de “27”, seu “álbum final” de 27 faixas!

Em 2016, o Die Antwoord anunciou que chegava a seu fim. Foi a maior confusão: A gente ficou triste,  eles desmentiram a informação logo em seguida, mas acabaram segurando o ultimato. A “morte” do duo iria mesmo acontecer até o fim de 2017.

Cá estamos em 2018 e depois de lançar o vídeo da canção “Alien”, veio a prova de que antes de encerrar mesmo suas atividades a banda ainda tem muito o que falar. Nesta quarta-feira (14) foi revelado por meio de um comunicado que o duo planeja lançar um novo disco, intitulado “27”. Como o próprio nome revela, o lançamento terá 27 faixas e virá cheio de surpresas.

“Haverá muitas participações com alguns dos nossos artistas favoritos no mundo”.

Segundo o grupo, a intenção é trazer artistas ainda pouco desconhecidos, naturais da África do Sul, seu país de origem. Quanto à data de lançamento, ainda não definida, a estratégia será lançar inicialmente 10 das 27 faixas como trilha sonora de um filme que vem sendo produzido. O restante estará escondido em diversos lugares.

Enquanto a ansiedade bate aqui, já dá para conferir a capa do primeiro single, “Golden Dawn”:

 

 

voltando pra home