Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Clean Bandit indica parceria com artista da América do Sul e fala das colaborações dos sonhos

Parece que todo single lançado pelo Clean Bandit faz sucesso: “Rather Be”, “Rockabye”, “Symphony” e agora “Solo”, com Demi Lovato.

Demi foi a primeira escolha para a música“, contou Grace Chatto em entrevista ao Papelpop. “Mandamos a faixa e não sabíamos se ela ia responder, mas Demi amou e imediatamente gravou seus vocais.

“Foi ótimo trabalhar com ela, bem tranquilo. Ela é uma ótima cantora. Tivemos que gravar ‘Solo’ numa ligação em vídeo porque estávamos em continentes diferentes! Foi a primeira vez que fizemos algo do tipo; normalmente chamamos todos para o estúdio. Mas deu tudo certo!”

Dá pra dizer que Demi é a cantora mais famosa que participou de uma música do Clean Bandit, mas Grace tem duas outras pessoas em mente quando perguntada sobre a parceria dos sonhos: Rihanna ou Lana Del Rey.

Agora, em questão de compositores… aí o trio eletrônico tem na manga ninguém menos do que Sir Elton John. De acordo com Grace, a lenda só ajudou na hora de escrever uma música ainda inédita. “A colaboração foi incrível, mas ainda temos que terminar.

Eles ainda guardam um featuring especial para 2018 — “É da América do Sul, e ainda uma surpresa!” Opa… alguém do Brasil, talvez? Enquanto a faixa não é lançada, Grace adianta que o próximo álbum do Clean Bandit chega em alguns meses.

voltando pra home