Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B tá sedenta e quer saber por que Donald Trump ainda não sofreu um impeachment

Rainha da consciência política faz assim. Prestes a dar à luz e ainda colhendo os frutos do lançamento do disco “Invasion of Privacity“, Cardi B comentou durante uma entrevista sobre seu ponto de vista em relação ao governo de Donald Trump.

Ela foi direto ao ponto e levantou as inúmeras suspeitas de irregularidades apontadas desde sua eleição em 2016, questionando o por que de o atual presidente não ter sofrido um impeachment ainda.

Cardi B lembrou que Bill Clinton quase sofreu um impeachment em 1994 por ter traído a esposa e que no caso de Trump, que teria se envolvido com a atriz pornô Stormy Daniels, as coisas foram um tanto diferentes e nada aconteceu.

“Ele já se provou louco tantas vezes e ainda se provou desrespeitoso com as mulheres, mas isso não o levou a ser acusado de nada até agora. É claro que esse imbecil fez sexo com várias estrelas pornô, mas o máximo que acontece é ele se mostrar um idiota.”

A rapper ainda comentou sobre as políticas de armamento em vigor no país. Segundo ela, as leis precisam ser mais rígidas e requerer avaliações mentais antes de liberar licenças de porte.

No entanto, a cantora disse não ser contrária à proibição completa do uso de armas de fogo:

“Deus perdoe as tentativas do governo de nos deixar de mãos atadas, nós não podemos nos defender sem armas. Como você acha que os colonizadores americanos chegaram à África e conseguiram trazer todas aquelas pessoas? Foi fácil para eles porque eles tinham armas. Não importa que tipo você tem, elas são imbatíveis. Lá fora eles tem armas nucleares que não temos. Então imagine nós aqui sem nenhum tipo de proteção?”.

 

 

voltando pra home