Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

attends the Prabal Gurung front row during New York Fashion Week: The Shows at Gallery I at Spring Studios on February 11, 2018 in New York City.
famosos

Cardi B revela que ela e Offset se casaram em segredo

Cardi B segue tranquila curtindo a reta final da gestação do primeiro filho. A gravidez foi anunciada em abril, mas antes disso, em setembro do ano passado a cantora havia sido pedida em casamento pelo noivo, o rapper Offset.

Isto era o que a gente sabia, mas como o tombo tarda, mas não falha, após o vazamento de uma certidão de casamento com o nome do casal, a artista foi ao Twitter e confirmou que ela e o companheiro trocaram alianças em segredo, antes mesmo de terem assumido o noivado publicamente.

A decisão teria sido tomada unicamente pela vontade de selar e celebrar o amor – o que no fim das contas também serviu como uma maneira de driblar o assédio da imprensa.

O lado mais legal da história é que tudo isso foi responsável por dar título a “Invasion of Privacity“, álbum de estreia da cantora.

Vem ler o relato/desabafo:

“Há tantos momentos que compartilho com o mundo, e há momentos em que eu quero guardar só para mim. Me casar foi um desses. Nosso relacionamento era tão jovem, terminamos, voltamos e tínhamos muito o que crescer. Nós estávamos tão apaixonados e não queríamos perder um ao outro. Foi em uma manhã de setembro, nós acordamos e decidimos que queríamos nos casar. Eu disse sim, sem vestido, maquiagem ou aliança. Aprecio e amo meu marido tanto, tanto, por ele ainda querer me dar um momento especial que toda garota sonha. Então ele se ajoelhou e colocou um anel no meu dedo. Ele fez isso por mim! Bem, agora que vocês meteram o nariz nisso, ao menos parem de dizer que engravidei fora do casamento.”

Cardi B e Offset estão juntos oficialmente desde fevereiro de 2017, quando foram ao SuperBowl juntos e logo em seguida anunciaram o namoro. Desejamos felicidades ao casal!

voltando pra home